domingo, 7 de abril de 2013

Como eu fui: A Família Addams {o musical} + reflexões

Eu pensei bastante sobre fazer esse post ou não. Pensei sobre o fato desse blog, apesar de abordar diversos assuntos {inclusive moda} não ser um blog exclusivamente disso e muito menos de look do dia. Apesar de eu amar blogs que relatam e mostram as histórias do look do dia, sou tímida demais pra essas coisas, além de não achar que me visto suficientemente bem a ponto de fazer do meu estilo a temática de um blog. 

Pensei nos porquês de não colocar nenhum look {não gosto muito de usar essa expressão, mas até hoje não encontrei um sinônimo que eu desgostasse menos} meu aqui, mas pensei também nos porquês de colocar: 
Eu amo blogs de look do dia de "gente como a gente", sabe? Tipo Ela Brinca De ProcurarDe Moda Em ModaTem No Meu Quintal, entre tantos outros... são blogs que te fazem perceber que pra se vestir bem não precisa gastar rios de dinheiro, nem viver viajando a paris  e nova york ou estar super antenada nas semanas de moda Brasil afora. A fórmula é basicamente ter um olhar um pouco mais seletivo, garimpar bastante e mesclar tudo isso com o seu estilo próprio! 
E é claro que tendências vem e vão, e nós, meros mortais sem dilmas no bolso sobrando pra gastar, podemos sim usar e abusar delas. Só temos que ter o cuidado de pensar "esse dinheiro vai ser mesmo bem gasto? eu realmente gostei disso ou vou comprar porque todos estão comprando? eu vou usar isso mais de uma ou duas vezes?" antes de se jogar.

Após pensar isso tudo hahaha resolvi postar. Afinal, se é algo que eu amo ler em outros blogs, por que não compartilhar no meu próprio blog?


Blusa Riachuelo {presente}
Calça c&a {beem velha, acho que foi R$49,90}
Cinto roubei do meu pai {mas é da Richards}
Sapatilha c&a {R$29,90}
Bolsa c&a {R$89,90}
Pulseira wholesale-dress {$1,62}

E tirar foto com a câmera no espelho: não tem preço! hahaha

A qualidade das fotos não tá boa, a roupa não era divina mas é isso ai: "gente como a gente", ou como vocês. Enfim hahaha, espero que gostem!


Beijos, Camis!








8 comentários:

  1. Olá minha querida Camis!
    Amei seu look, viu!? Ficou super com aquele ar de confortável sem perder o estilo, claro! Ah, peço licença para convidar você e suas leitoras a participar de um super sorteio de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana fantástica para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Beijos, boa semana também =)

      Excluir
  2. Eu adorei o look e a sua iniciativa Camila!
    Eu também adoro ver o "look do dia" nos mesmos blogs que você vê. E desde quando comecei a acompanhar esses blogs tenho olhado de um jeito bem mais proveitoso meu guarda-roupas, pena que não me sinto confortável de postar e compartilhar meu guarda-roupas no meu blog, mas quem sabe um dia hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo! Depois que passei a acompanhar sempre blogs de looks do dia reaproveite muitas coisas e voltei a usar coisas que nem lembrava que tinha!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eeeê, to no post tambem! adorei te ver de look do dia =D

    Beijo!
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, morro de vergonha de postar look do dia! Mas vou tentar postar de vez em quando =}

      Beijo!

      Excluir